segunda-feira, 9 de maio de 2011
Par ìmpar
Em “Pares” representa que a nossa vida é completa, ela parece ser mais invicta.
Mas quando as pessoas estão sozinhas, solitárias nos pegamos e se entregamos de coração
Quando as pessoas estão sós é como que se elas nascessem de novo, é um desabrochar individual.
Na circusntância da nossa vida, somos movidos por instintos de carência sentimental.
Nosso sentimento é a parte onde nós mais sentimos dor. Aí quando estamos “Par” é outra história, persistimos mais, parece que estamos mais firmes e concentrados.
Mas quando solitários, neste estado ímpar em que nos escontramos, nosso princípio de magnetude e soberania vai ao chão, ele é derrubado e pisoteado...
Nesses momentos derradeiros, total e completo sentimento, culpa e falta de espírito cai sobre nossas cabeças, somos uma máquina em lamentação nessas horas.
Quando ímpar nos revelamos e mostramos quem somos;
Acatamos os sentimentos que os outros jogam ao vento, nos acorrentamos em preces que nem são nosssas. Pensamos:
- Somos um total fracasso! Uma total perda de tempo.
Quando ìmpar ouvimos mais, sentimos mais, prestamos mais atenção em cada um procuramos entender mais as pessoas. Procuramos direcionar nossos mais íntimos segredos para mais dentro do nós, fazendo como que a nossa parte mais bela e o sentimento mais intenso no seu maior Àpice ele seja afogado e esquecido.
Quando ìmpar trocamos o coisa alguma pelo nada, fazemos e realizamos coisas absurdas, assim como também construímos e aprendemos mais quando sós.
Nesses instantes, vivemos não parcialmente, mais intensamente, aproveitamos mais a nós mesmos, sabemos mais a nosso respeito e respeitamos mais a nós mesmos e ao nosso próximo.
O solitário não tem com quem se preocupar, nao tem o inevitavél medo da perda, ele nao tem, o dia de amanhã, nao se sente, nao se atrai, ele se repele a sí mesmo, nao cogita, observa, nao agradece em sua licença, ele se retira com ar de solidão, sem autoridade alguma.....
Quando ímpar somos quem realmente queremos ser, e fazemos o que queremos fazer
Somos o que somos;
Sem impurezas ou opiniões;
Nossa autoridade é unânime.
Nossas palavas soam sem decadência
Nosso coração bate mais forte
Nosso amor lá escondido fica em total ebulição, aguardado alguém bater e adentrar à sua porta.
Quando ímpar..
Somos a realidade de nosso ser
Somos aquela inocência que um dia tivemos num dia de infância.
Toni.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu entendo que eu sou ímpar em duas situações na vida, quando estou sozinha...sozinha de fato, e quando encontro o amor...sim, quando encontro o amor, o amor torna duas pessoa em uma só...ímpar novamente, muito embora sejam dois corpos, o que realmente faz diferença nesse caso é o coração e este é um...apenas um!! Aí sim ele ( o coração) bate mais forte!!!
ResponderExcluirconcordo contigo toni...na solidão a gnt aprende muito...e é nessa fase que temos a oportunidade de nos definirmos, nos conhecermos...cada fase de nossa vida traz algo bom, e por isso a solidão não deve ser vista como algo ruim, mas sim como uma fase de introspecção necessária à futura fase "par"...
ResponderExcluirKatia Araujo
exatoo!
ResponderExcluirRealmente... quando estamos sós nos entregamos de coração!
ResponderExcluirplenamente
ResponderExcluir